2 de abril de 2013

Sorteio a decorrer na minha Página de Facebook - TERMINADO 30 Maio 2013

Boa Noite meus amores!
 
Eu sei que ando desaparecida, mas é por uma boa razão. Estou neste momento a terminar uns trabalhos e a fazer novos para poder publicar... :)


Bem, o que me trouxe aqui, foi para vos dar a conhecer o SORTEIO que está a decorrer na minha Página de Facebook. E teria todo o gosto que Participassem e dessem uma "vista de olhos" na minha Página da "Elegância Artesanal".
 
Vou deixar aqui o link da minha Página, mas se forem à barra lateral direita, encontram o Cartão no qual podem clicar.

Link:
http://www.facebook.com/EleganciaArtesanal

E agora o Link do Sorteio:
http://www.facebook.com/EleganciaArtesanal#!/photo.php?fbid=352520144853111&set=a.352520094853116.1073741828.202651686506625&type=1&theater

Foto do Prémio:

Peço a atenção ás regras que o sorteio assim o exige...
 
Um ALERTA:
❀ O passatempo é válido para Portugal Continental, Madeira, Açores (portes gratuitos), para o Estrangeiro têm de pagar portes.
 
Teria muito gosto que Participassem e que dessem a conhecer o Sorteio e claro a minha Página... Uma vez que não pretendam Participar, pelo menos deem uma "vista de olhos" à Página e façam um simples clique no "LIKE/GOSTO".
 
Vou-me despedir, não com um Adeus mas um ATÉ JÁ!
Boa Noite para todas vocês.
Beijinhos grandes.
E.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Volta Sempre!
Beijinhos grandes.
E.A.