10 de março de 2013

Lista Telefonica Forrada em Tecido

Olá amiguinhas...
 
Ando um pouco desaparecida, mas não me esqueço de vocês. Tenho estado um pouco ocupada... As novidades surgirão em breve. :)
Hoje vou-vos mostrar a Lista Telefonica cá de casa, forrada em tecido, ela ainda estava como nova, mas decidi torná-la mais gira. A meu ver ficou engraçada, o que acham?
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado. Está simples, mas catita... :)
 
Beijinhos grandes.
E.A.
 
P.S.: Eu volto! Não se veêm livre de mim! :)

4 comentários:

  1. Ficou muito linda!!

    Os tecidos, quando bem escolhidos, dão um charme adorável!!

    Tenha uma linda semana, beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga!
      Desculpe só responder agora, tenho andado ausente, uns trabalhos por acabar e a fazer trabalhos novos para publicar.
      Fique muito feliz por ter passado pelo meu "cantinho", muito obrigada pelo seu carinho e suas palavras amavéis.
      Volte sempre que quiser. :)
      Beijinhos grandes.
      E.A.

      Eliminar
  2. Parece que muita gente está sem tempo para postar..vida corrida!!
    Gostei do trabalho que fez com agenda do telefone.
    Parabéns!! Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga!
      Muito obrigada pela sua visita no meu cantinho e pelas suas palavras maravilhosas, é muito simpático da sua parte em deixar a sua opinião aos meus traalhos. Tenho andado um pouco ausente, uns trabalhos por acabar e outros novos... Mas não me esqueci de vocês, mas é tanta coisa, que fico sem tempo para alguma coisa. O dia devia ter mais de 24 horas... :)
      Espero que se encontre bem.
      Beijinhos grandes.
      E.A.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!
Volta Sempre!
Beijinhos grandes.
E.A.