29 de julho de 2012

Pano Decorativo em Renda

Olá a todas(os), as(os) que seguem o meu Blog, as(os) que vêm dar uma vista de olhos, só mesmo de passagem, agradeço-vos o apoio pela vossa presença e pelo vosso carinho. Um beijinho muito grande.

Bem...

Hà um tempo atrás encontrei um esquema de uma pano de renda na Internet (mas peço desculpa porque não guardei o site, de quem pertência, mas se reconhecerem peço por favor que deixem em mensagem para eu poder partilhar com todos), em que me deu imensa vontade de o fazer, e hoje resolvi partilhar com vocês como ficou o pano de decoração e o esquema do mesmo. Não obtive qualquer dificuldade em compreender o esquema, para mim foi fácil, penso que também não terão dificuldades, caso tenham alguma dúvida, basta me contactarem.

Beijinhos e Abraços!




E.A. [R. - 0007]



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Volta Sempre!
Beijinhos grandes.
E.A.